http://portaldeperiodicos.eci.ufmg.br/index.php/pci/article/viewFile/58/261
A gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil uma nova revisão de literatura, de 1997 a 2006
Descreve a implantação da gestão da qualidade em serviços de
informação no Brasil, por meio de revisão de literatura nacional, com o objetivo
de complementar a revisão de literatura publicada em 1998 e apresentar um
novo panorama, com trabalhos publicados e divulgados a partir de 1997,
objetivando contribuir para o avanço das discussões a respeito da aplicação da
gestão da qualidade em serviços de informação no Brasil e adicionar um novo
estudo teórico sobre o tema.
Palavras-chave: Gestão da qualidade; Serviços de informação
Recebido em 17.10.2005 Aceito em 27.03.2006
XII EDICIC 2020 - Informações sobre o Evento
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Prezados colegas do Brasil e da América Latina a Universidad de Costa Rica
e a Escuela de Bibliotecología y Ciencias de la Información, será a sede do *XII...
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