segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu amo Biblioteca, eu quero!

Eu amo Biblioteca, eu quero!

 FEBAB lançou duranter o XXV CBBD o movimento: Eu Amo Biblioteca, Eu Quero.
O movimento  foi criado para mobilizar a sociedade e mostrar que as bibliotecas não são apenas um espaço para guardar livros. As bibliotecas devem ser espaços convidativos e, além de incentivar a leitura, precisam oferecer uma agenda cultural variada com música, cinema, dança, arte, cursos, palestras, oficinas. Elas devem possuir acervos atualizados, acesso à internet, jogos, brinquedos e também contar com uma equipe especializada para atender a comunidade. Além disso, as bibliotecas devem prestar serviços diversos que promovam a inclusão e contribuam com a formação cidadã, como, por exemplo, auxiliar na elaboração de currículo, prestar informações sobre programas sociais que sua cidade e seu estado dispõem, ensinar a navegar na internet e muito mais. 
Exija bibliotecas de qualidade. Você tem direito!
Participe. ajude a difundir essa ideia a partir do seu local de atuação imprimindo o material de divulgação disponível em:

Vamos juntos construir essa história de amor!!!




Nenhum comentário: