domingo, 28 de outubro de 2012

TELECENTROS COMUNITÁRIOS


PROJETOS COMUNITÁRIOS DA INCLUSÃO DIGITAL DOS TELECENTROS COMUNITÁRIOS são selecionados entre os 10 melhores projetos do POLO SUDESTE DO BRASIL.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo juntamente com o PREFEITO MUNICIPAL, receberam neste tarde (26/10), o comunicado que o MUNICÍPIO foi selecionado com os 2 (dois), PROJETOS COMUNITÁRIOS dos Telec
entros.
O Primeiro projeto tratá- se de AULAS DE INFORMÁTICA DESTINADAS À 3ª IDADE, realizadas semanalmente no TELECENTRO COMUNITÁRIO DO CADAM com o Professor GERALDINO. (Projeto este, desenvolvido pelos TUTORES, Angela Moises e Geraldino Alves Costa).
O Segundo projeto tratá-se de INTEGRAÇÃO "TELECENTRO COMUNITÁRIO, BIBLIOTECA MUNICIPAL E COMUNIDADE ARCEBURGUENSE", que serão realizadas à partir da montagem do NOVO TELECENTRO, que provavelmente irá acontecer ainda no final deste ano. Esse projeto envolverá a didática do uso do computador para pesquisas e leituras de livros. (Projeto este, desenvolvido pelas TUTORAS, Maisa Silva, Margarida Heluany Coste e Marilza Jaime).
Além do mais, com essa seleção os TUTORES, acima mencionados, irão apresentar estes projetos no 11º ENCONTRO DOS TUTORES, COORDENADORES, DIRETORES E EQUIPE ADMINISTRATIVA DOS TELECENTROS COMUNITÁRIOS .BR no RIO GRANDE DO SUL, EM PORTO ALEGRE, dos dias 26 á 30 de novembro de 2012.

Quem ganha com isso, é a POPULAÇÃO ARCEBURGUENSE. Parabéns aos Tutores, Equipe da Secretária de Educação e a Prefeitura Municipal, pelo empenho e dedicação para mais essa CONQUISTA!!!
— com Ida Gilioli, Lurdinha Ferrareto, Mariana Pereira, Rosa Bassani Moraes, Maisa Silva, Margarida Heluany Coste, Geraldino Alves Costa e Angela Moises em Arceburgo.
a

Nenhum comentário: